O fato sobre Itamar Serpa Que ninguém está sugerindo

Este ar funciona pelo modo resfriar, Muito mais quando troco pra o modo aquecer ele para por funcionar e uma luz Verdejante Teimavive piscando.

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina fica fraca nãeste faz a função turbo ela Vive natural lenta ate desligar

pelo controle nãeste responde. Vi de que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas não durou nem 30 segundos, e desligou de novo e voltou ao mesmo estado. O de que poderia ser??

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e não consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente no disjuntor e Assim sendo sucessicamente oq faço ?

Infelizmente, pelo momento, não possuímos este significado desse erro, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em minha e sua página do Códigos de Erro.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem click here lhe ajudar.

Se, para ESTES eleitores, as mudanças sãeste, em global, pouco perceptíveis, para ESTES políticos, a composiçãeste do moderno mapa evidencia a correlaçãeste por forças que terá interferência direta no pleito de outubro deste ano.

 “Nesses 2 encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor AS SUAS opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha por todos saírem em bloco de modo a o moderno partido”.

nãeste encontramos esse erro no manual, aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do more info Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Há uma série de coisas qual você deverá deter feito ao chegar aos 30. Na minha opinião, há 10 dessas coisas que estão pelo topo de todas as outras, afetando de forma profunda e ampla toda a tua vida, proporcionando lições qual irão prepara-lo de modo a este futuro. Além disso, tempo e oportunidade ficarão cada vez Ainda mais escassos.

Porém Atenção: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos tem o presente botão.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Género do micro vazamento do fluido refrigerante. Um té especialmentecnico precisa fazer ESTES testes para detectar a origem do problema, realizar este reparo e em seguida repor o gás.

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar este compressor ele apita e Vive piscando a luz do timer qual sera q É possibilitado a ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *